PROCEDIMENTOS

PROCEDIMENTOS

CONFIRMAÇÃO DA COMPRA

Após a aprovação do pagamento, o cliente receberá no seu e-mail uma confirmação de sua compra, comunicando que seu pedido entrou em nosso sistema.

 

PRAZO DE ENTREGA

Após o recebimento do e-mail de confirmação do pagamento o prazo é de até 5 dias úteis para a postagem do produto. Após a postagem o cliente receberá o código em seu e-mail e poderá acompanhar a localização do produto.

 

POLÍTICA DE TROCA

Trocas por defeito


A troca de mercadoria deve ser feita em até 7 dias corridos após a entrega da mercadoria, sendo que não deve ser usada ou modificada.

Envie uma foto ou vídeo do produto com defeito por e-mail para contato@lojadaforma.com.br, informe o número do pedido e o problema que ocorreu.
No prazo de 48 horas entraremos em contato via e-mail com os detalhes para efetuar a troca do produto.

Devolução por Arrependimento/Desistência:
O prazo para desistir da compra é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.(artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor) 

Sempre contatar através do nosso atendimento, por e-mail ou telefone, para que possamos fornecer instruções detalhadas sobre o processo antes de qualquer devolução ou desistência.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original.

Retorno de mercadoria devido à recusa (endereço incorreto) ou ausência
O código de rastreamento será enviado para o cliente via e-mail, para que o cliente possa acompanhar a entrega da mercadoria. O cliente tem a responsabilidade do recebimento da mesma.

Quando receber o e-mail de confirmação do pedido, sempre verificar o endereço completo de entrega para não ocorrer erros, caso tenha algum erro no seu cadastro, por favor, entrar em contato imediatamente com a nossa equipe. 

Caso não receba o e-mail de confirmação de envio após 2 dias da data de aprovação do pagamento, entre em contato por e-mail ou telefone solicitando o código de rastreamento.

Quando receber o e-mail de confirmação do pedido, sempre verificar o endereço completo de entrega para não ocorrer erros. Não nos responsabilizamos por erros no cadastro por pedidos onde o proprio cliente forneceu os dados para entrega ou nome.

Caso tenha algum erro no seu cadastro, por favor, entre em contato imediatamente com a nossa equipe por telefone e envie um e-mail com os dados corretos que faremos o possível para alterar.

Caso a mercadoria retorne, entraremos em contato. O cliente deverá pagar um novo frete para o reenvio da mercadoria (o mesmo valor pago anteriormente, caso o envio seja para o mesmo CEP) ou pode solicitar o cancelamento do pedido, lembrando que somente o valor dos produtos será reembolsado nesse caso.

 

 

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