CUSTOM CSS

FALTA APENAS R$ 150,00 PARA GANHAR FRETE GRÁTIS

Política de troca

Trocas por defeito:

A troca de mercadoria deve ser feita em até 7 dias corridos após a entrega da mercadoria, sendo que não deve ser usada ou modificada.
Envie uma foto e ou vídeo do produto com defeito para o e-mail contato@lojadaforma.com.br, informando o número do pedido e o problema dele. Em um prazo de 48 horas entraremos em contato via e-mail com os detalhes para efetuar a troca do produto.

Devolução por arrependimento/desistência:

O prazo para desistir da compra é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento (artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor)
Sempre contatar através do nosso atendimento, por e-mail, telefone ou Whatsapp para que possamos fornecer instruções detalhadas sobre o processo antes de qualquer devolução ou desistência.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original.

Retorno de mercadoria devido à recusa(endereço incorreto) ou ausência:

O código de rastreamento será enviado para o cliente via e-mail, para que ele possa acompanhar a entrega da mercadoria. O cliente tem a responsabilidade do recebimento da mesma.

Quando receber o e-mail de confirmação do pedido, sempre verificar o endereço completo de entrega para não ocorrer erros, caso tenha algum erro no seu cadastro, por favor, entrar em contato imediatamente com a nossa equipe, para que possamos, se possível, atualizá-lo com o endereço e dados corretos.
Atenção! Nós não nos responsabilizamos por erros de cadastro como, endereço incorreto ou nome, cometidos pelo próprio cliente.

Caso não receba o e-mail de confirmação de envio após 2 dias da data de aprovação do pagamento, entre em contato por e-mail, telefone ou Whatsapp, solicitando o código de rastreamento.

Caso a mercadoria retorne, entraremos em contato. O cliente deverá pagar um novo frete para o reenvio da mercadoria (caso o envio seja para o mesmo CEP, o valor do frete será o mesmo pago anteriormente) ou pode solicitar o cancelamento do pedido, lembrando que, nesse caso, somente o valor dos produtos será reembolsado.